INFORMATIVOS:

1) Agora dá para ler as postagens do blog por Categoria. Basta clicar no tema do seu interesse no menu ao lado e gastar horas lendo bons textos. Caso queira, em Home poderá ler todos os posts sem nenhuma interrupção.

2) Os comentários estão liberados, agora! Caso você não tenha uma conta Google, comente na opção Anônimo, mas não se esqueça de assinar.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Através do espelho obscuro, capítulo 57


Foto: Guilherme Carnaúba


por Tuma


Ele até tentou dizer alguma coisa, mas foi inútil. O homem entrou enlouquecido com o carro pelo portão e atirou no Bob e no Tim, que estavam fazendo ronda por ali. Roubou a metralhadora de um deles e começou a atirar. Mandamos os homens pra cima dele mas ele parecia um demônio ensandecido.


- Não, espere!


Ele chegou à casa principal, continuou atirando, se escondeu no banheiro, desviou de alguns tiros, matou mais um, pegou a arma de um corpo, pegou a arma de outro, agora está com duas atirando pra todo lado, você precisa se esconder.


- Eu posso explicar, você não entende!


Vamos para a sala blindada, chamei um helicóptero, ele vai demorar muito pra conseguir alcançar a gente.


- Eu estava descontrolado, achei que você tinha me traído, roubado o segredo pra você.


Ele já derrubou outra barreira, eu não sei como ele consegue, parece um exército de homens, nossos seguranças são os melhores, como eles podem cair desse jeito?


- Não, não, por favor, não faça isso, foi um deslize não vai acontecer de novo pare com isso e eu te darei poder, dinheiro, mulheres, respostas... eu te darei respostas!


Em cinco minutos ele vai entrar aqui o helicóptero nunca vai conseguir chegar a tempo, ei, o que é esse barulho se afaste da porta ela vai explod...


- Pare! Pare! Eu conheço seus segredos, eu sei quem você é, seu passado, sua origem, tudo!, eu trouxe você aqui, pare e eu lhe explicarei tudo!


Ele estendeu o braço e atirou, uma só vez. A bala atravessou pelo meio dos olhos do homem que gritava ensandecido e tirou-lhe a vida em um único segundo. O vento empurrava muita água para dentro e já começava a inundar o recinto. Ele largou a arma ali, tirou as luvas e deu uma última olhada no corpo morto e repulsivo de Tito Heisenberg antes de descer as escadas correndo.

.

Um comentário:

João G. Viana/Pudim disse...

Uaaaau!
Os últimos capítulos estão saindo mais surpreendentes, no enredo e na qualidade da narração, a cada dia!
Gostei muito das mudanças no discurso, aumentam bastante a qualidade e a precisão das descrições. E você está usando isso muito bem, sem ser óbvio, o que torna a série ainda mais incrível.
Só tenho a elogiar, estou acompanhado mais empolgado a cada capítulo este folhetim. "Através do espelho obscuro" promete!