INFORMATIVOS:

1) Agora dá para ler as postagens do blog por Categoria. Basta clicar no tema do seu interesse no menu ao lado e gastar horas lendo bons textos. Caso queira, em Home poderá ler todos os posts sem nenhuma interrupção.

2) Os comentários estão liberados, agora! Caso você não tenha uma conta Google, comente na opção Anônimo, mas não se esqueça de assinar.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Anti-Humor [8]

Teorias Cortadas do Especial da Superinteressante sobre Conspirações

-Estive somando os resultados obtidos em tabelas estilo pizza, e, 335 das 336 vezes, consegui o alarmante resultado: 100.
-Poderia o inventor da patente ter feito sua criação apenas para ser o primeiro a registrar a frase “marca registrada” para conseqüentemente ganhar milhões?
- Poderia Michael Jackson ser apenas uma alusão ao Pinóquio? Pense bem, Pinóquio não aceitava quem era, tinha um criador exigente, ficou famoso após juntar-se a um freak show, possuía um nariz “especial” e tinha uma relação perturbada com mentiras, e uma obsessão com “garotinhos de verdade”. Já Michael Jackson não aceitava sua etnia, tinha um pai exigente, ficou famoso após juntar-se a um freak show (também conhecido como Jackson 5), possui um nariz “especial” e tem uma obsessão por “garotinhos de verdade”. Ambos também sempre foram motivos de piadas feitas por estranhos preconceituosos. Peraí...
- Embora muitos acreditem em OVNI’s nunca houve nenhuma prova de que eles são reais.
-Embora muitos acreditem na “Ciência” nunca houve nenhuma prova concreta de que ela é verdadeira. Talvez tudo não passe de muitas, muitas coincidências consecutivas. Atualmente, estou desenvolvendo um método racional para provar essa não existência da “Ciência”, para que todos possam experimentalmente entender essa hipótese.
-Pegue o termo “LAVA-RÁPIDO”. Escreva numa folha de papel LAVA, e, na linha de baixo, RÁPIDO, começando duas casas à esquerda. Leia como em colunas, começando pelo V. Fique perplexo.
-Grife o smilie do MSN. Fique perplexo.
- Embora o Brasil tivesse um presidente na década de 70, não há registros de uma eleição nessa época. (Maçonaria?)
-Haveria uma conspiração por trás do fato de que todas as conspirações já pensadas até hoje estivessem completamente erradas? Poderia ser uma incrível demonstração de marketing histórico por parte de Dan Brown para vender mais livros?
- Nunca foi levada em consideração a possibilidade de que, incapaz ou com preguiça, Deus não inventou o mundo e apenas criou a Bíblia para cobrir qualquer dúvida de que talvez ele não fosse o criador, já que ele era o primeiro a estar lá ninguém tinha tomado responsabilidade até então. De qualquer forma foi um movimento astuto, de grande concentração e cálculo para um ser imaterial.
***
- E agora para algo completamente (mais) estúpido:

Workshop de Cinema
Capítulo LV
Os Intrínsecos da Comédia
Parte II -Lançamento de Tortas Através dos Anos

aaUm dos símbolos iniciais da comédia, o lançamento de tortas (ou “arremesso” se você é um acadêmico) fez a população rir por décadas, com sua combinação de creme e o rosto das pessoas surpresas, e de como os dois normalmente não combinam, criando a característica comédia resultante.
bbTudo começou, como a maioria das piadas, de um lugar triste e obscuro: Johnathan Hardy fora sufocado até a morte com uma sacola plástica por seu enteado, num jantar em família. Pouco depois, a polícia chegou para investigar a cena do crime, e re-encenar este, para maior constrangimento dos parentes. Como não havia mais sacolas, uma torta foi usada, sugestão do filho Hardy, agora órfão. Hilaridade se seguiu, e todos riram até chorarem e choraram até rirem, até chorarem de novo por acabarem de ter perdido um ente querido.
ccLogo as piadas envolvendo lançamento de tortas viraram um fenômeno aparecendo na maioria das grandes produções do cinema mudo como: “Abbot & Costello Visitam a Panificadora”, “O Gordo e o Magro na Terra dos Estereótipos Cômicos” e o obscuro filme de Charles Chaplin “O Garoto 2: O Último Órfão Virgem”. Com o sucesso, logo vieram títulos totalmente centrados nas piadas envolvendo o lançamento de tortas, camisetas, canecas, livros e até uma linha própria de bolos e brigadeiros.
ddMas nem sempre os risos eram de diversão. Com a quebra da bolsa em 29, bancar as piadas envolvendo o lançamento de tortas ficou cada vez mais difícil e palhaços descobriram que seu substituto mais barato, o lançamento de sopas, mostrou-se menos engraçado e mais escaldante. Com o mundo mais sério após duas guerras mundiais, algumas tentativas de ampliar o mercado foram tentadas, como no drama “O Diário de Anne Bagel”, passado na época de campos de concentração de Strudels, mas acabaram falando terrivelmente, sendo que os prazos de validade dos atores complicavam terrivelmente o processo.
eeCom a chegada dos anos 60 e dos movimentos sociais, a situação complicou-se um pouco mais. Por quê tortas de chocolate nunca eram utilizadas? Eram as tortas de frutas menos engraçadas por algum motivo específico?
ff“Com o tempo, as coisas mudam, aparentemente” declarou Peach, outro dos atores torta sofrendo do desemprego de massa, cuja última atuação foi em 1999 quando participou de American Pie, do qual não comenta até hoje “Mas é triste ver seus parentes, filhos e amigos todos sucumbindo a antropopiegia na sua frente por não ter dinheiro. Ainda mais, com toda a fome no mundo, o arremesso de tortas deveria ser considerado até mais engraçado do que antes” completou num tom de voz rouco, pedindo para que se lembrem de que, dependendo da quantidade de farinha utilizada, estarão contratando tecnicamente um pão recheado e não ele.

Para mais informações e para saber como ajudar, por favor, visite:
http://www.piecouncil.org/
http://whatscookingamerica.net/History/PieHistory.htm



this iswritteninwhitefornoreasonAnos de Glória

5 comentários:

João G. Viana/Pudim disse...

aa, bb, cc, dd, ee, ff?

Nós mesmos disse...

hehe,axo que,se você checar, eu coloquei algo assim em todos os textos

João G. Viana/Pudim disse...

HAHAHA, que burro, lol.
Agora os textos ficaram mais engraçados

Anônimo disse...

Não entendi a parada do LAVA-RÁPIDO. As instruções dizem para escrever o rápido duas casas a esquerda e ler como em colunas partindo do V...

LAVA
RÁPIDO

VDAO

??????


Érico
(do Anglo Americana)

Nós mesmos disse...

hawhahwahwhaw, vc naum eh o primero a reclamar, na verdade essa é a piada.
Qndo eu tava escrevendo axo que esqueci de falar pra começar o "Rapido" UMA casa à esquerda do "Lava",fazendo com que a leitura seja VIADO. Mas nem tava afim de checar se dava certo e de qualquer forma, não é mais engraçado que tdo mundo gastou o tempo a toa?
Ok, talvez só pra mim, hehe. "...And Now you Know"