INFORMATIVOS:

1) Agora dá para ler as postagens do blog por Categoria. Basta clicar no tema do seu interesse no menu ao lado e gastar horas lendo bons textos. Caso queira, em Home poderá ler todos os posts sem nenhuma interrupção.

2) Os comentários estão liberados, agora! Caso você não tenha uma conta Google, comente na opção Anônimo, mas não se esqueça de assinar.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Anti-Humor [9]

por Rodrigo Faustini

Teste de Inteligência

1. Você é inteligente?
a) Sim
b) Não.
c) Nim

2. Muitas vezes quando olhamos para nuvens logo reconhecemos objetos e figuras, que na verdade não estão lá, sendo que a própria experiência mostra-se muito subjetiva. Isso se dá por qual motivo?
a) Quando defrontado com uma imagem aparentemente aleatória, incomum e sem estética presente, o cérebro humano, necessitando catalogá-lo por sua racionalidade, logo o compara e assimila à figura mais próxima que possui em sua memória.
b) Ãh, eu vou chutar a alternativa de cima, pois ela possui palavras grandes.
c) Nim

3. “Os romanos chegaram a dominar o mundo, em seu tempo, com seu Império” O que não está tecnicamente correto nessa frase?
a) Os romanos apenas dominavam a maioria do mundo conhecida pelos habitantes europeus na época.
b) O lugar se chama “Roma”, não “romanos”. Coincidentemente, Roma é um anagrama para Amor. Anagrama é um anagrama para Ranamaga, sendo que Ranamaga era o nome de um dos únicos vilarejos sobre qual os Roma não possua domínio na época.
c) Tecnicamente, a letra “,”não existe.

4. Até agora você já notou que no teste existe o padrão de que:
a) as alternativas “a” sempre estão corretas.
b) as alternativas “b” estão sempre corretas.
c) sempre as alternativas “a” ou “b” são as corretas.

5. O menor ângulo dessa figura geométrica é:
a) Você se esqueceu de adicionar a figura. Se tivesse, a resposta seria 30º.
b) 150º, o que faria com que a figura derretesse, pois ela é feita de plástico.
c) Eu não consigo clicar nas alternativas.

6. Essa pergunta é uma pegadinha. Essa pergunta é uma pegadinha?
a) A primeira frase não constitui uma pergunta, pois lhe falta o característico ponto de interrogação (que, coincidentemente, não é composto apenas por um ponto). Porem, se considerarmos as duas frases como se constituíssem uma única indagação, a pegadinha existe, pois a avaliação sintática demonstra que a pergunta não é uma pegadinha, porém como não é uma pergunta, a pegadinha é confirmada pela dupla negativa. Incidentemente, apenas sonhamos que vivemos e, quando sonhamos, é que realmente vivemos, pois estamos em contato com o mundo “real”.
b)Essa alternativa é uma pegadinha?
c) Eu não sei o quê essas palavras, incluído essa e “essa” e “essas”, significam.

7. Certa vez, sonhei que estávamos, minha família e eu, jantando em casa, como sempre. Meu pai me encarava com um olhar penetrante, até que lhe questionei o motivo. Isso pareceu irritá-lo e ele exclamou “Você vive nessa casa há mais de 20 anos e até agora não contribuiu em um centavo para nossa moradia. Nem emprego você tem, seu bostinha! Eu tenho 2 e não reclamo, porque eu amo todos que moram nessa casa, exceto um é claro. Eu até te daria um, mais sei que gente fresca que nem você não conseguiria agüentar nem um dia fazendo o que eu faço banalmente. Você é um fracasso e todos nós nos arrependemos de viver com você!” Até hoje eu não sei o quê esse sonho significa.

8. Que marca de chocolate em pó lhe dá três meses de férias em Paris?
a) Nescau
b) Outra marca
c) Todas as marcas do mundo atualmente em existência exceto Nescau
Grife para descobrir as respostas:
-O quê você respondeu não importa minimamente, pois o teste inteiro era uma pegadinha já que na verdade eu sou um idiota e, portanto não posso confirmar nenhuma inteligência acima da minha. Então, se você não respondeu nada ou nem sabe da existência desse teste você é de inteligência medíocre ou normal. Vá ler um livro pra celebrar.

- Paródias desnecessárias que totalmente desconsideram o material no qual se baseiam (ou, simplesmente “Paródias”): “Tropa de Elite 2: Cães de Guarda”

EXT. FAVELA BOSTA - NOITE

Nascimento está com sua tropa e seu novo parceiro planejando o ataque aos criminosos (pobres)

CAP. NASCIMENTO: Eu NÃO acredito QUE meu NOVO parceiro é um CÃO!

00: [late] [mantenha certeza de que não escutamos um simples “Au-Au” ou tudo parecerá incrivelmente sarcástico]

13: Nós dependemos de vocês dois para eliminar os pobres, quer dizer, criminosos! Nóis cobre o cêis, caveira!

CAP. NASCIMENTO: Pega NO saco, 00! Pega NO saco, 00! [00 avança no saco de um pobre que anda na rua, desatento, que nem todo pobre]

POBRE BOSTA: [berros de dor] Pifiria a vassôra [morre]
---
JACK BAUER: Esse é o nosso caso vai embora porra! Você matou todo mundo da quadrilha e da CIA!

CAP. NASCIMENTO: AQUI no BOPE é ASSIM memo! ATIRA primero, VANGLORIZA depois, TORTURA mais, MARGINALIZA então, SHOT massa DEMONSTRANDO a BRUTALIDADE da SITUAÇÃO, FRASE de EFEITO berrada E perguntas DEPOIS! [atira no Chuck Norris; a bandeira do Brasil começa a vibrar no plano de fundo e o hino toca]

JOHN McCAIN (candidato): Você não vai sair dessa livre, seu pivete!

JOHN McCAIN (da série de filmes): Não se preocupem, mais uma seqüência e ele está fodido. Confiem em mim, eu tenho experiência.
---

Capitão está dormindo. Sua cama lembra uma cruz e ele está posicionado de forma a parecer Jesus Cristo [isso é um foreshadow da cena final do combate entre o BOPE e Jesus]. Dane-se a crítica social, ninguém da platéia entendeu porra nenhuma do primeiro filme então é hora do pau comer geral.
---

5 comentários:

Tuma disse...

Genial... esse roteiro aí tá pedindo pra ser filmado. E o melhor é que não é uma paródia só de Tropa de Elite né...

João G. Viana/Pudim disse...

Não entendi o teste de inteligência

Nós mesmos disse...

seila, foi meio q uma desculpa pra fazer piadas não relacionadas, mas tb quase todos sao heheh

João G. Viana/Pudim disse...

(Eu tava zuando)

Nós mesmos disse...

hawhawhahw esqueci de ler o sarcasmo