INFORMATIVOS:

1) Agora dá para ler as postagens do blog por Categoria. Basta clicar no tema do seu interesse no menu ao lado e gastar horas lendo bons textos. Caso queira, em Home poderá ler todos os posts sem nenhuma interrupção.

2) Os comentários estão liberados, agora! Caso você não tenha uma conta Google, comente na opção Anônimo, mas não se esqueça de assinar.

sábado, 11 de outubro de 2008

7143: Da Organização do Blog

por Pudim


Ata de número 7.143 do Conselho Geral dos Participantes do Blog Nós Mesmos. Estavam presentes P.P., T.A., B.P., L.S., R.O., C.C. e eu, S.M., o escritor desta ata de número 7.143 do Conselho Geral dos Participantes do Blog Nós Mesmos.
A 7.143ª Reunião do Conselho Geral dos Participantes do Blog Nós Mesmos será aqui transcrita conforme aconteceu, segundo o que cada um dos presentes falou. Constatando-se o número de presentes e havendo porcentagem suficiente, inicia-se as discussões às 18h30min.

P.P.: Considere-se aberta a sessão. O secretário está pronto para redigir a ata?
S.M.: Estou.
P.P.: Cale a boca! Você não tem o direito de opinar em reuniões oficiais do Blog Nós Mesmos! Seu papel é escrever.
B.P.: Atchim!
S.M.: Senhor, coloco o espirro na ata?
P.P.: Já disse que você não fala nada aqui!
S.M.: Perdão, senhor.
P.P.: Quieto! Vamos ver o que temos em pauta. Secretário?
T.A.: Bom, primeiro temos que ver se o blog terá mais de uma postagem por...
L.S.: Discordo! Próximo...
S.M.: Ei!
P.P.: Quieto, S.M. Eu sou a favor de uma postagem por dia, pra organizar melhor as coisas...
L.S.: Eu sou contra.

(Silêncio de 15 segundos)

R.O.: Ei, olha o que eu sei fazer! (Faz malabarismos com cinco bolas. CINCO BOLAS!)
(Todos aplaudem calorosamente)

T.A.: Voltando ao assunto, eu acho que o blog está muito bom! As pessoas estão adorando!
R.O.: Ah, o blog está sem graça, muito careta e pouco jovem.
P.P.: Podia mudar o layout, o que acham?
S.M.: Eu concordo.
P.P.: Calado! Bom, com maioria absoluta dos votos, a medida está aprovada.
Todos, exceto P.P.: Eu votei?
P.P.: S.M., não mandei ficar quieto?

(Outro silêncio de 15 segundos)

P.P.: Já falei demais, vou beber uma água, volto logo.
T.A.: Ah, gente, vamos postando qualquer coisa que nós criarmos, não se preocupem com a quantidade de textos do mesmo gênero, o importante é que achem tudo de que gostam aqui.
C.C.: (Acorda assustado) Falou e disse, T.A. Mas eu acho que a gente deveria organizar as coisas, mesmo postando de tudo.
R.O.: Ah, mas é chato ficar procurando o que você quer ler, o divertido é essa mistura de gêneros, não acham?
S.M.: Sim, mas...
(Voz ao longe): Nem mais uma palavra, S.M.!
T.A.: Bom, gente, já deu o tempo da reunião, temos que terminar meia hora antes para sobrar tempo para jogar boliche e comer pizza...
P.P.: (De volta) Certo. S.M., encerre a ata.

Encerra-se a reunião às 19h00min. Após as discussões dos tópicos em pauta, determinou-se que

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom Pudim!
adorei...

Ri Alto disse...

Alem de tar na cara quem é quem aí isso ai ficou uma piada..

Lamentável.

Unknown disse...

SM? Nossa que original. Posso jurar que não é Stefano Manzolli. E posso jurar, também, que você não quer me mandar calar a boca toda hora. Você não é tão 'da turma do mal', ou é?

João G. Viana/Pudim disse...

Eu sei que ficou na cara quem é quem, e é obvio que o texto não retrata o nosso comportamento de verdade. Só quis fazer uma brincadeira, não pode?