INFORMATIVOS:

1) Agora dá para ler as postagens do blog por Categoria. Basta clicar no tema do seu interesse no menu ao lado e gastar horas lendo bons textos. Caso queira, em Home poderá ler todos os posts sem nenhuma interrupção.

2) Os comentários estão liberados, agora! Caso você não tenha uma conta Google, comente na opção Anônimo, mas não se esqueça de assinar.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Doce Ilusão


Foto: Guilherme Carnaúba

por Young Shin

Um dia queria acordar e lembrar,
eu amo alguém, eu sou amado por alguém.
Amar...é bom amar? Não me lembro desta sensação,
sempre quis me apaixonar, mas por quem?
Talvez o Amor seja uma farsa,
quem sabe o Sofrimento disfaçado,
brincando com os apaixonados?
A vida já possui muitos problemas, muitos sem solução,
para que amar? Se só trará mais dor?
Não entendo esses que se dizem apaixonados
vivendo alucinados pelo Amor. Que dó terei
quando este se for e nunca retornar,
abandonando-os na cruel realidade da Vida.

Muitos me perguntam se já amei.
Todos, até mesmo eu, um dia amaram alguém
mas muitos ficam perdidos nesta ilusão
e alguns já se conformam com a verdade
de não poderem ser amados, assim como eu,
por mais que tente, acabo na solidão.
Desisto de amar alguém!
sei que é essencial para a vida,
mas também é essencial não sofrer por amor.
Que todos os apaixonados sejam felizes!
Aproveitem está doce ilusão amorosa,
para não encontrar este caminho sombrio,
qual fui predestinado a trilhar, desde que nasci.
.

Nenhum comentário: