INFORMATIVOS:

1) Agora dá para ler as postagens do blog por Categoria. Basta clicar no tema do seu interesse no menu ao lado e gastar horas lendo bons textos. Caso queira, em Home poderá ler todos os posts sem nenhuma interrupção.

2) Os comentários estão liberados, agora! Caso você não tenha uma conta Google, comente na opção Anônimo, mas não se esqueça de assinar.

sábado, 18 de outubro de 2008

Como é que é? (2)

Todos nós sabemos da famosa “putaria” existente em Porto Seguro durante a viagem de formatura. Imagine que você tenha um filho, e que ele queira fazer tal viagem. Você deixaria? (responda sinceramente)
por Lucas Servidoni

Sim, deixaria sem problemas.

Não.

Eu deixaria apenas se meu filho fosse homem, por saber da "pegação" que tem durante a viagem.

Eu apenas deixaria se fosse mulher pelo mesmo motivo da alternativa anterior.

Deixaria se fosse homem, mas se fosse mulher ficaria na dúvida.

Se fosse mulher eu deixaria, agora, se fosse homem, pensaria mais a respeito





Um comentário:

Unknown disse...

Tem que deixa pô!

Eu irei confiar nos meus filhos e eles que irão decidir o que fazer e o que não fazer na viagem. Não serei eu que irá decidir isso para eles.

Mas o que realmente importa é ficar na memória uma das viagens mais marcantes da sua vida.