INFORMATIVOS:

1) Agora dá para ler as postagens do blog por Categoria. Basta clicar no tema do seu interesse no menu ao lado e gastar horas lendo bons textos. Caso queira, em Home poderá ler todos os posts sem nenhuma interrupção.

2) Os comentários estão liberados, agora! Caso você não tenha uma conta Google, comente na opção Anônimo, mas não se esqueça de assinar.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Juliette and The Licks

por Rodrigo Orsi

Juliette and The Licks é uma banda que vem ganhando certo espaço na mídia, por dois motivos:
1) A vocalista já pegou o Brad Pitt
2) O som é muito irado!

Conheci a banda no VMB 2007, e devo dizer que provavelmente foi a única coisa que prestou naquela porcaria toda. A banda ta fazendo uma enorme diferença no atual cenário musical onde vocalistas femininas costumam ou fazer um pop, ou fazer um pop disfarçado de hip-hop, ou mesmo um pop disfarçado de rock. Em meio a tudo isso, Juliette e sua banda vem com o mais puro rock’n roll, e influências notáveis das antigas como Janis Joplin!

Para quem curte rock’n roll mermo ta ai uma das bandas mais verdadeiras e interessantes que surgiram nos últimos tempos. Vai ai o CD “Four On The Floor”, que conta com o hit “Hot Kiss”, bela música.

Baixar o CD:
http://www.4shared.com/file/16439254/262724af/2006_Four_On_The_Floor.html?s=1




Fonte da imagem: Google

2 comentários:

tati fadel disse...

cara, eu tive a sorte ou azar de assistir a sra. Juliette Lewis por duas vezes: uma no Tim Festival do ano passado, em que eu tinha ido assistir a Bjork. Outra em julho, na Sérvia, em Novi Sad, Exit Festival, no meio de uma fortaleza medieval. Tenho duas coisas a dizer: o som , a meu ver, é um rockinho com levada punk velho pra caramba. E ela é excessivamente poser - como vocalista de banda, é uma boa atriz. Assista Natural Born Killers que é mais bacana (ao menos a trilha sonora é ótima). Pronto. Exercitei meu lado de ranzinza da crítica musical.

Ri Alto disse...

Oia só a professora IAUSHDiusd..
Po então, nunca vi ao vivo e tal, mas eu acho as músicas legaizinhas apesar de as vezes encher o saco..
Vo procurar esse filme ai!