“Deus ajuda quem cedo madruga. Se você é ateu, se você acordar mais cedo é provável que consiga trabalhar mais e que consiga manter um itinerário mais regulado e saudável para o seu corpo, o que poderá levar a melhores resultados”
“Cada chave têm sua fechadura. É claro que, sem preconceitos, uma régua pode juntar-se a outra régua para formar uma régua maior e mais eficiente. Mas elas ainda precisam da chave e da fechadura para ter acesso uma a outra”
“Não aceite doces de estranhos. Use seu spray de pimenta”
“Um passarinho na mão caga no seu joelho”
“Aquilo que sabe bem ou é pecado ou faz mal... Não vá para a escola”
“Toda vez que um celular toca, é porque há alguém do outro lado da linha. A menos que você esteja recebendo uma mensagem. Ou um torpedo, que é outro termo para mensagem. As crianças de hoje em dia também apelidaram a mensagem de ‘msg’. A possibilidade de que a bateria do celular esteja acabando também não pode ser desconsiderada, já que o toque é similar. Mas, na maioria das vezes, toda vez que um celular toca, é porque há alguém do outro lado da linha. Pode ser um trote, mas isso não nega a afirmação anterior, a menos que...”
“A Preguiça é a mãe de todos os Vícios. O pai ou é a Indecisão ou a Mentira, seu primo de 2º grau, mas nenhum reclamou paternidade até agora”
“Pessoas ruivas não merecem ter empregos”
“A galinha que canta como galo corta-lhe o gargalo. Mulheres não devem trabalhar”
“O dinheiro é um objeto (seja de um metal comum ou uma simples folha de papel com devida demarcação) ao qual é atribuído um certo valor aquisitivo, esse baseado numa certa quantidade de outro objeto que está escondido. Esse potencial pode ser trocado por comida/objetos e outros serviços. O uso desse sistema falha em progressão geométrica após 300 anos de uso.”
“A verdade gera o ódio. A mídia não gera o ódio”
“Antes silicone do que parentes. Antes dentes do que rimas”
“As cadelas apressadas parem cães tortos. ”- Discurso de José Granabom, Senador pró-aborto
“Cada um sabe onde lhe aperta o sapato. Como ninguém me usou como slogan até hoje?”
“De Espanha nem bom vento nem bom casamento. Segregue os espanhóis.”
“Amo muito tudo isso”
“De médico e louco, todo mundo têm um pouco. É ok praticar medicina se você estiver num sanatório”
“O segredo”
“Em Agosto toda a fruta tem gosto” (Droga! Por quê não existe um mês chamado Julherda?)
“Há remédio para tudo menos a morte” Sociedade:Oops...
“Julga o ladrão que todos o são, portanto ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Artigo 234º Proposta 3”
“Dez reais é muito caro para um BigMac”
“O trabalho dá saúde. O seguro morreu de velho e o desconfiado ainda está vivo. É por isso que seu pai não recebe Unimed da empresa”
“O que é barato sai caro. Não vou explicar como nem por quê”
“Com a verdade me enganas”
- E agora para seu desprazer intelectual, apresentamos o segmento: “Respostas de Dúvidas Sexuais de Adultos experientes por um garoto pervertido de 13 anos”:
“Querida ‘Seção de Dúvidas Freqüentes’ da revista Terapia Sexual,
Eu e meu namorado, Guilherme Amoramos Cruz, estamos encontrando problemas na cama hoje em dia. Como somos homens, a posição mais freqüente aqui em casa é a do ‘cachorrinho’, mas com o preço atual dos lubrificantes acabamos por só conseguir pagar por sexo duas vezes por mês (devido à nossa renda) e muito do produto acaba sendo desperdiçado por entrar nas ‘fendas’. A pergunta é: existe algum método de lubrificação caseira eficiente? Por recomendação de um amigo, tentamos com mel, mas, por ser muito grudento, a melhor e mais discreta descrição da experiência seria igualar ela a ser depilado analmente por um pênis.
Atenciosamente, João Ferreira Fresno
Rua Truman Capote,2344
Jd. das Margaridas
Campinas
CEP 122334-567.4
Telefone: (001) 12334-67890
Celular: 3344-91R12-0
Resposta:
“Edição da Seção de Dúvidas Freqüentes da Revista terapia Sexual para João Ferreira Fresno,
Hahahahaha, q gay!
Atenciosamente,
Pedro “Sktr” Scollar
O blog gostaria de se desculpar pelo último post, pois este apresentou grandes desrespeitos à comunidade gay, os produtores de lubrificantes e o mel (e as respectivas abelhas que trabalham arduamente para produzi-lo e não merecem tal tratamento). Para reclamar, mande um e-mail para euacreditoqueesteemailehdvdd@gmail.com com o título: Vocês estão claramente utilizando de um recurso do Monty Python para fingir que o último post não foi tão ofensivo quanto parece.
-Semana que vem: “Dúvidas Religiosas Respondidas por Judas”, “Como Fabricar uma Bomba de Médio Porte com 6 Materiais Banais” e “As melhores clínicas de Aborto underground de Campinas”
^O blog também gostaria de avisar que no máximo receberá o próximo post de Rodrigo apenas como Evidência.