INFORMATIVOS:

1) Agora dá para ler as postagens do blog por Categoria. Basta clicar no tema do seu interesse no menu ao lado e gastar horas lendo bons textos. Caso queira, em Home poderá ler todos os posts sem nenhuma interrupção.

2) Os comentários estão liberados, agora! Caso você não tenha uma conta Google, comente na opção Anônimo, mas não se esqueça de assinar.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Um sonho contínuo

por E.Nocturnal

A cidade hoje fria
Esta calma a nevar.
Neve negra cai ardente
Em minha pele vem queimar.

Olho para todo lado,
Não tem alma por aqui.
Grito por uma esperança,
Aquela que pertence a ti.

Olho para o sol que some
Em minha frente a padecer.
Dominada pelas trevas,
Lua nasce pra conter.

Com a noite vem os lobos,
Uivos para atormentar,
A tranqüila cidadela
Que vazia sempre esta.

Olho sobre um abismo,
Minha donzela vem a mim
Vestindo o vermelho e preto,
Com a rosa já no fim.

Uma outra dimensão
Nós iremos navegar.
Não queremos mais resposta
Que nos venha a calhar.

Viveremos nossas vidas,
Nossas mortes, tanto faz.
Só queremos ficar juntos
Para sempre ou nunca mais.

Espero nunca acordar
Deste sonho que vivi.
Para sempre me lembrar
Dos teus lábios a sorrir.

Hora de dizer adeus.
Para o mundo vou voltar.
Aonde esta meu pobre corpo
Sempre livre a sonhar.

Amanha é lua cheia,
Espero te reencontrar.
Por você minha querida,
A vida irei abandonar.


Foto por Guilherme Carnaúba

Nenhum comentário: