INFORMATIVOS:

1) Agora dá para ler as postagens do blog por Categoria. Basta clicar no tema do seu interesse no menu ao lado e gastar horas lendo bons textos. Caso queira, em Home poderá ler todos os posts sem nenhuma interrupção.

2) Os comentários estão liberados, agora! Caso você não tenha uma conta Google, comente na opção Anônimo, mas não se esqueça de assinar.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Através do espelho obscuro, capítulo 24


Foto: Bruna Pimenta

por Tuma

Ao ouvir aquele nome sendo dito, Ferdinando foi tomado por um sobressalto. À frente de seus olhos, espocaram imagens: Um borrão em forma de rosto flutuando na escuridão, raios movendo-se e deixando rastros luminosos no espaço vazio, uma boca repetindo ininterruptamente as mesmas palavras indecifráveis.

Súbito, lembrou-se do acidente. Se o havia ignorado quando acordara confuso no dia anterior, agora ele o tomava de assalto: o curativo em sua cabeça pulsou como se estourasse, imagens estranhas invadiram seus olhos e pareceram cortá-los, ele urrou de dor.

Nino correu até ele, mas não conseguiu impedir que seu corpo desabasse no chão. Ernest veio caminhando da porta, sem pressa, e ajudou o amo a levar Ferdinando para o sofá. Este, por sua vez, já não respirava mais ofegante: a dor passara. Nino sentou-se ao seu lado.

- Está tudo bem?

- Sim?

- O que houve?

- Só uma dor muito forte na minha cabeça.

- Precisamos chamar o médico... está tudo bem agora?

- Sim.

Enquanto conversavam, a campainha tocou, e Ernest se afastou dos dois para atendê-la.
.

Um comentário:

Nós mesmos disse...

Putz, Tuma, esse negócio tá demais...
Já estou tentando adivinhar quem está tocando a campainha...

Pudim